sábado, 15 de novembro de 2008

Bom dia,
Muita gente diz deixar de ajudar esta campanha por ser contra esse tipo de “Política de Assistencialismo”, acontece que enquanto o Governo não proporciona a tão sonhada “Política Social de Sustentabilidade” que quase chega a ser utópica, crianças estão morrendo de fome no Sertão a cada dia, a cada hora e a cada minuto, sem expectativa alguma de mudança por parte do Governo.

O Sertanejo, antes de tudo é um forte. Luta constantemente por sua sobrevivência, tem caráter e honra forjados com muito esforço e fé. A única coisa que falta é uma política séria que lhe dê subsídios para trabalhar e criar sua família.

De certa forma tenho que concordar que não está totalmente equivocado quem acha errado apenas “Dar o peixe”, já que pode levar as pessoas à dependência, ao comodismo. Por este motivo devemos praticar o assistencialismo ao passo que devemos cobrar mais efetivamente uma solução por parte do Estado, ou seja, “Dar a vara e ensinar o povo pescar”.
As festas de final de ano já vêm se aproximando. Eu não tenho nada contra, nos é lícito desfrutar das bênçãos que Deus dá. Porém a dura realidade é que enquanto nós estamos preocupados com a roupa nova de grife que iremos usar, o sapato novo, a viagem de fim de ano ou onde festejaremos, milhares de homens, mulheres e principalmente crianças não sabem nem se terão o que comer ou se ainda estarão vivos na passagem do ano.




Os dois maiores mandamentos deixados por Jesus Cristo foram: “Amar a Deus sobre todas as coisas e nos amarmos uns aos outros, como Ele nos amou”. Ponha isto em pratica fazendo sua doação. Ela é muito importante. Você pode ajudar estas pessoas doando alimentos não perecíveis ou depósitos no BANCO DO BRASIL, AG: 2889-4, C/C: 11381-6, se preferir.



Que o SENHOR te abençoe em todos os teus caminhos e em tudo quanto fizeres.